Política de Troca

A Sua Santa Boutique escolhe e fabrica produtos para lhes oferecer primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A gente sabe que as vezes a comprar sem provar pode não dar certo, também sabemos o quão irritante é quando a devolução da peça vira uma novela mexicana, e estamos aqui para facilitar sua vida e mostrar que comprar pela intenert é sim uma ótima opção.

Comprei chegou, achei MARAVILHOSO mas ainda assim prefiro devolver, como faço?

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.
  • O valor do frete de devolução é por conta do cliente.
  • Para agilizar nos envie no e-mail:
    Nome completo;
    Número do pedido;
    Data da compra;
    Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
    Motivo da troca ou devolução.

Chegou, eu estou apaixonada pelo produto mas notei um defeitinho, e agora?

comooooo assimmmm???? Esse defeito pilantra passou despercebido por nós, agora podemos trocar pelo mesmo produto (se a gente ainda tiver no estoque) te dar um vale com o mesmo valor ou devolver seu dinheiro, nesse caso o frete é sempre por nossa conta. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@suasantaboutique.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2606-5006 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar no email, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Prazo de 30 dias.
  • Para agilizar nos envie no e-mail:
    Nome completo;
    Número do pedido;
    Data da compra;
    Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
    Motivo da troca ou devolução.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), ou no valor da compra, caso ultrapasse o valor  da compra, a diferença deverá ser realizada via DEPOSITO BANCARIO. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@suasantaboutique.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2606-5006 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30

  • Para agilizar nos envie no e-mail:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.

 

Peças íntimas/biquinis

As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de arrependimento, respeitado o prazo fixado em lei e quando entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@suasantaboutique.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2606-5006 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

IMPORTANTE:  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.